O Incrivel mundo de Los Santos

Trevor

Trevor Philips(1968-2013, escolha do jogador) é um dos três protagonistas jogáveis de Grand Theft Auto V. Steven Ogg interpretou Trevor, proporcionando dublagem e captura de movimentos. Trevor é canadense, nascido ao norte da fronteira com os Estados Unidos. Ele cresceu com um pai violento e uma mãe usuária de drogas. Enquanto Michael e Franklin têm a habilidade especial de retardar o tempo, a habilidade especial de Trevor é fazer mais dano ao adversário com uma Arma e tomar menos dano, tornando-o quase invencível. Com essa habilidade única, Trevor também pode realizar um ataque corpo-à-corpo, e nocautear o adversário com apenas um golpe.

Ele entrou na área militar como piloto, mas foi rapidamente forçado a sair depois de ser reprovado em uma avaliação psicológica. Sem rumo a seguir, e cheio de ódio, Trevor começa a cometer crimes. Trevor participa de um assalto mal-sucedido em Ludendorff, North Yankton, que o obriga a fugir, acreditando que seus amigos Michael De Santa morreu e Brad Snider foi preso. Nove anos mais tarde, Trevor descobre que Michael forjou a sua morte, e os dois cometem uma série de assaltos com a ajuda de Franklin Clinton. Enquanto isso, Trevor lida com outros inimigos, como Lost Motorcycle Club, Los Aztecas, e os Irmãos O'Neil. No entanto, Trevor logo descobre que Michael tinha planejado o assalto de Ludendorff, e que Brad não está na prisão, mas enterrado em falso túmulo de Michael. Assim, Trevor jura matar Michael, mas concorda em poupá-lo, a fim de completar um golpe final para garantir a sua fortuna. Depois de concluir este assalto, Franklin é abordado por duas partes exigindo que ele mate Trevor ou Michael. Se ele escolher a primeira opção, Franklin derruba Trevor com a ajuda de Michael, cobrindo-o por chamas de fogo. Se ele optar por matar nenhum dos dois, o trio se une para eliminar todos os seus inimigos, e Trevor perdoa Michael.

Ogg sentiu que a caracterização de Trevor evoluiu com o tempo, afirmando: "Nuances e traços de personalidade começaram a aparecer seu andar, sua maneira de falar, suas reações, definitivamente informaram seu desenvolvimento ao longo do jogo". Ogg citou a atuação de Tom Hardy como Charles Bronson no filme Bronson como uma grande influência estilística na sua interpretação de Trevor. O ator refletiu que embora o personagem seja a personificação do arquétipo violento, psicopata e anti-herói de Grand Theft Auto, ele também queria que os jogadores simpatizassem com a história de Trevor: "Foi difícil obter outras emoções, e foi o maior desafio e é algo que significa muito para mim". Ele Conheceu Niko Bellic na guerra de 2012 entre os Estados Unidos e a Rússia.